#RAPUNZELNADU


Bonjour señorita,

Sabemos o quanto me dedico para manter o cabelo das minhas princesas saudável. Nesta viagem de aprender a cuidar do cabelo natural, concentro-me em criar, e manter, uma rotina que mantenha os cabelos hidratados, portanto, saudáveis.

Naducare

Leia tudo sobre isso nestes artigos:

Quando eu vi o projeto #RAPUNZELNADU (rotinas e misturas criadas para fazer o cabelo natural crescer, tive que aderir. Novos desafios que ajudam o cabelo natural a crescer, porque não?!

img_7650

img_7649

Estava receosa porque pensei que fosse algo difícil. Fiz a primeira e segunda semana e foi apenas como outro dia de lavagem, vi que é fácil de fazer.

Esta semana foi a segunda semana e eu decidi gravá-la. Como sempre, lavei o cabelo com champô (porque estava muito sujo, normalmente usos o condicionador), deixei o condicionador por 3 minutos e depois de enxaguar, coloquei a máscara/tratamento SUPER GREEN.

img_7654

img_7566

Deixo no cabelo por 30 minutos, com uma touca térmica. As toucas de alumínio são optimas para quem não gosta de toucas térmicas. Depois dos 30 minutos, enxaguo, quando vejo que não consigo tirar tudo, lavo o cabelo com condicionador.

img_7555
Esperando os 30 minutos

Antes do cabelo secar completamente, selo a hidratação o cabelo usando o método LOC (líquido + óleo + creme). Uso o novo Oleo Bomba para crianças e manteiga de karité, depois de criar grandes mechas ou tranças. Mais sobre este método para manter o cabelo hidratado neste artigo.

img_7550
Penteio enquanto húmido para tirar os nos
img_7573
Divido o cabelo para facilitar o manuseio
img_7575
Aplico Óleo Bomba na raiz

img_7603

A manteiga de karite facilita muito na hora de pentear

Mal posso esperar para ver como o cabelo delas vai mudar depois disto. Señoritas, bora seguir #RAPUNZELNADU . Veja mais detalhes na NADU .

Au revoir,

Señorita Elisa

Anúncios

Publicado por

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s