Torburnlea


Bonjour señoritas,

Já deu para ver que tenho um fraco por guest houses , especialmente em Nelspruit. Veja algumas onde já fiquei aqui Loeries Call Guest House e aqui La Villa Vita. Prefiro Guest House ou B&B ( Bed and Breakfast) porque normalmente são mais pequenas, não tem muitos hóspedes e são MUITO acolhedoras comparando com hotéis de grande escala.

Prefiro lugares com decoração moderna, spa, piscina e vistas elevadas, mas quando vi as fotos do Torburnlea Bread & Breakfast pareceu-me ser uma fazenda muito acolhedora e relaxante no meio da cidade. Torburnlea é um bed & breakfast luxuoso de 6 quartos em Nelspruit (2 minutos do Ilanga Mall) com uma história que começa a 125 anos atrás.

img_4758

Em 2012, Andrew e Kim Hall, família de quarta geração do pioneiro da agricultura HL Hall e a sua esposa Grace, começaram a restaurar a fazenda de 100 anos da família. Hoje a fazenda tem uma sala de jantar, um pátio perfeito para ver o pôr e nascer do sol; uma sala de TV com uma mini biblioteca, uma área de jantar na parte de trás, uma adega , um lindo e vasto jardim …

 

 

img_4538

img_5054

img_4554

A decoração transportou-me a outros tempos…

 

Torburnlea tem 6 suítes todas com ar condicionado e ventoinhas de teto, área de chá / café com cafeteiras de filtro, leite fresco e tostas caseiras de Stanford; cofre para laptop, secador de cabelo; toalhas e lençóis de banho de luxo; sabonete artesanal local, limpadores para mãos e corpo, loções e champô; robe e chinelos descartáveis ; garrafas de água quente; repelente de mosquitos; e serviço de lavanderia.

img_4510

img_4518

img_4522

img_4520

A casa de banho era pequena mas muito funcional…

 

O guarda fato …

 

E por que sabem que nos não aguentamos até as 07:00 para tomar chá…

 

img_4498

img_4499

img_4611

O que realmente me conquistou foi o saboroso pequeno-almoço. A comida é feita a partir de ingredientes colhidos no jardim de ervas e vegetais do Torburnlea. Acredito que por isso a comida e cheia de sabor! Sem tirar mérito ao Stanford, o cozinheiro do B&B.
img_4591
O famoso pequeno-almoço em estilo campestre do Stanford é algo a não perder!
img_4985

img_4987

 

img_4594

img_4586

img_4579
O lugar perfeito para descontrair, relaxar e sentir-se em contacto com a natureza.

img_4563

Quando vi fotos do lugar hesitei porque julguei que sentiria falta de TV no quarto, SPA ou a piscina nas instalações, mas acabei não sentindo falta.

Torburnlea fez-me perceber que a vida pode ser muito melhor com um pouco de paz e tranquilidade.

dbdc1e56-3dfd-4fa3-a680-b2d5916cdbdb

Obrigado Andrew e equipe pelo carinho e hospitalidade.

Torburnlea

Au revoir,

Señorita Elisa

Anúncios

Publicado por

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s