Sexy com os novos quilinhos


Bonjour señoritas,

Comecei o ano com uns quilinhos a mais! A roupa esta mais justa, a barriga meio saliente, as pernas mais carnudas e as pessoas ADORANDO informar-me de que estou gordinha como se eu não tivesse espelho em casa.

Aprender a vestir sexy com estes novos quilinhos têm sido uma aventura. Aprendi algumas dicas que são úteis para mulheres que querem vestir-se sexy sem ter que sofrer com cinta.

Cintura alta

Esta a melhor opção para quem quer esconder a barriga sem perder a forma. É um estilo clássico que nunca sai de moda. Tenho usado para o serviço, para jantares, em saias, em calças, em jeans, fato de banho, em fim, TUDO!

img_0286-1

Destaque outros atributos
Foco no positivo! Os meus quilinhos também deixaram as pernas mais carnudas. Então, se me vem por aí com as pernas bronzeadas, já sabem porquê.

9a3ad0ff-ad09-4609-a4a2-037e007c0edd

Tecidos leves
Tecidos leves desenham as curvas sem ter de apertar o corpo. Uma dica é usar um vestido justo por baixo (porque nem, as vezes é necessário) e por cima usar um vestido/túnica/blusa leve e se possível transparente. Afinal de contas queremos estar sexy.

408313ef-3c8a-4a92-854a-ae0a76881eb7

Evite roupa justa!
Aceite que dói menos! Roupa justa (sem túnica ou que por cima) vai a deixar maior. Vai parecer uma salchicha! Falo por experiência própria.

 

Atenção a roupa interior
O que está por baixo faz toda a diferença. Fique longe de roupas íntimas que cortam o seu estômago em dois. Opte por calcinhas de cintura baixa, body ou cintura alta. Também preste atenção a tamanhos, se for muito apertado, criará mais divisões.

Preto sempre cai bem
Talvez porque é a minha cor favorita, é uma cor chique, fica bem em todas as formas, todos os eventos e a melhor parte, emagrece.

0c0b7491-e7d0-4424-a268-130ded32c369

Não tenha medo de usar cores
O preto emagrece sim, mas não é proibido usar cores! Use cores vivas, listras (diagonais e verticais são melhores nestas situações), padrões e estampas (estampas grandes aumentam, estampas pequenas diminuem).

Acessórios
No tempo de frio, um cachecol comprido esconde a barriga duma maneira chique. Em tempo de calor essas bolsas que estão na moda são uma optima opção.

 

Salto
Saltos torna o andar mais sensual e da mais postura. Da ilusão de ser mais alta, de ter pernas longas e logo ficamos mais sexy. Não precisa ser muito alto. Um saltinho básico já faz muita diferença.

Autoestima
Nada mais sexy que autoestima. O que nos deixa sexy não é a roupa, mas a atitude que temos quando usamos algo que nos deixa sexy. Sinto-me poderosa de saltos, por isso muitos dizem que fico sexy quando estou de saltos.

Sei o quanto é difícil sentir-se sexy com uns kilos a mais, mas enquanto fazemos ginástica e o detox básico para voltarmos ao nosso normal, não podemos nos largar.

Au revoir ,

Señorita Elisa

Anúncios

Publicado por

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

2 thoughts on “Sexy com os novos quilinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s