O fato de banho adequado


Bonjour señoritas,

Já é verão e estamos na temporada de praia! Temporada divertida, mas stressante para quem ainda não encontrou o fato de banho certo . O artigo de hoje ajudará a escolher o fato de banho certo para si, tomando em conta o efeito/look que deseja, em vez! Nem tudo deve ser ditado pelo tipo de corpo, pois nem todas as baixinhas querem ser altas (EU!). A idea e usar o que nos deixa feliz!

Desejo: sexy/ousado

Opte por modelos com cortes de perna alta, fino, tecido transparente.

 

Desejo: modesta mas sexy

O look conservado não precisa estar fora de moda. Opte por maios transparentes nos locais certos (tal como o peito, não o busto). Agora existem estes que é todo o corpo mais ainda deixa algo sexy.

 

Desejo: criar curvas

Não compre tamanho pequeno. Opte por biquínis de cintura baixa com laços ou detalhes nos lados, riscas horizontais, ou diagonais e drapeado.

 

Desejo: emagrecer

Duas palavras: listras verticais! Quanto mais finas, melhor. Evite padrões grandes nas áreas que deseja que pareçam pequenas. Compre tamanho certo, tamanhos pequenos nos deixa ainda maior. Brinque com malha para manter algo sexy. Lembre se que as cores escuras emagrecem.

 

Esta é uma das minhas opções favoritas.

img_0797

Desejo: esconder o bum bum

Opte por calções; cuecas de cintura alta ( cinutra baixa define quadril e define bum bum) ou parte de baixo com babados mais longos. Outra opção e usar um quimono para encobrir (menos trabalho).

 

Desejo: aumentar o busto

Biquínis com enchimento nas copas, top em formato V e cai-cai são perfeitos. Para aumentar a ilusão opte por riscas horizontais, babados ou diversas aplicações para aumentar o volume.

 

Desejo: diminuir o busto

Modelos com as alças de lado, dão um bom suporte. Opte por copas moles com o esterno mais alto. Costas bem justas!

 

Desejo: alongar as pernas

Opte por um modelo com virilha mais alta (da mais altura às pernas); cueca com laterais finas a mostrar mais pele. Cintura alta também ajuda na ilusão de alongamento das pernas mas o corte da cueca deve ser alto para criar a ilusão de pernas mais alta.

 

Desejo: encurtar as pernas

Opte por fato de banho de cintura baixa (alonga o tronco) com tecido que cubra parte da anca. Biquínis de calção ou laterais da cueca largas que ao acabam mais em baixo na perna permitem a ilusão de menor comprimento.

 

Outra dica e usar tankini (top de praia) com uma cueca de cor diferente. Também pode escolher modelos que tape e mostre ligeiramente a barriga para parecer mais baixa.

img_0822

Roupa de praia também devem ser considerados. É o toque final do look. Roupa de praia pode ser: calção, vestido, saia, kimono e ate calca.

 

Agora, junte as dicas e escolha o fato de banho perfeito para si. Eu gostava de fato de banho que encurte as minhas pernas, ampliam o quadril e aumentam o busto, então costumo comprar cuecas de corte baixo, topes com preenchimento ou babados/pregas.

Agora que sou mãe e a barriga já não colabora comigo, opto por cintura alta ou maios que vem com laços/detalhes na região da barriga, mas com corte alto na perna. A parte de cima sempre tem enchimento básico, detalhes, e aumentam volume porque nem, duas… Também gosto de quimonos e vestidos/saias de praia transparentes permitem-me estar sexy sem mostrar a minha celulite para todos.

Nós vemos na praia!

Advertisements

Posted by

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s