La Villa Vita


Bonjour señoritas,

No fim de semana passado tive que fazer a revisão do carro em Nelspruit (a 204.3 km de Maputo), e como sou uma oportunista decidi passar a noite num hotel que estava na minha lista já há um ano. Sim, tenho uma lista com hotéis e destinos onde gostaria de ir.

LA VILLA VITA, um hotel de 5 estrelas, fica a 10 minutos de carro do centro da cidade de Nelspruit. Entre a floresta montanhosa e o subúrbio, esta vila com inspiração italiana é perfeita para quem quer relaxar com uma linda vista e um atendimento 5 estrelas .

A Villa oferece quartos para todos os gostos (e bolsos). Do Quarto de Luxo Júnior a Suíte Presidencial, cada quarto inclui televisão de ecrã plano com canais DSTV selecionados, cobertores elétricos na cama, ar condicionado, mini bar, comodidades para preparar chá e café, casas de banho privativas, roupões e produtos de higiene pessoais gratuitos. Alguns quartos têm pátios e vistas excecionais.

Fiquei num quarto duplo com acesso ao spa. Estes quartos estão localizados ao lado do spa e a 50 metros do edifício principal, perfeito para quem deseja paz e tranquilidade. Eles têm acesso fácil ao spa e a pequena piscina aquecida (apenas para adultos) e solário.

La Villa Vita tem uma piscina de água fria na área principal, outra de água quente na área de spa, 1 jaccuzi no terraço, 1 restaurante incrível com 3 salas de jantar, 1 bar com o barista mais simpático do mundo, ginásio, mini capoeira e capela (sim, tem uma capela e nos domingos ha missa).

A decoração da Villa Vita nos leva numa viagem romântica à Toscana. Fui sozinha e adorei, mas recomendaria para casais. É mesmo romântico!

Como só tinha 1 noite e dois dias para aproveitar, comecei a explorar logo que cheguei. Curti a piscina do spa a tarde toda. A piscina do spa, de água quente, e perfeita para relaxar e nadar, já que não tem os mesmos jatos de um jacuzzi.

Sai de la descansada e preparei-me para o jantar.

Jantei na sala do bar, com vista a majestosa piscina na área principal. Amei a comida do restaurante! Sul africanos tem talento para assar carne. Olha a porção! Para entrada pedi tempura de camarão, prato principal foi um steak com vegetais e para completar a cena pedi um espumante (sim a garrafa inteira)!

Na manhã seguinte, acordei com o belo canto de pássaros, fui ao ginásio e consegui chegar a tempo para o pequeno-almoço .

O buffet pequeno-almoço (incluído na tarifa do quarto) foi incrível. Como sempre atendimento muito simpático. O chef faz os ovos a sua escolha no momento. Delicia! Foi tão bom comer sem ter duas pessoinhas metendo os dedinhos no meu prato.

O resto do dia foi passado na piscina, relaxando com um bom livro e boa vista. Almocei na terceira sala de jantar com vista as montanhas, pedi massa de mariscos e desta vez acompanhei com um rose.

Foi triste dizer adeus a este maravilhoso lugar. Da próxima vez, vou reservar pelo menos 2 noites e desfrutar o máximo de tudo o que tem para oferecer. Talvez traga alguém dessa vez, o que acham?

Au revoir,

Señorita Elisa

Anúncios

Publicado por

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

3 thoughts on “La Villa Vita

  1. Hiiiiiiii, gosto dessas escapadinhas mas nem vale isso! Jealous babe!!!!! E esse corpo, its not even fair??? Proximo post, nos conta como manter a figure assim even after 2 babies. You are simply amazing! adorei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s