Dicas de moda para as gravidinhas


Bonjour señoritas

Sempre gostei de roupas que desenhassem as curvas. Quando cheguei ao terceiro trimestre da gravidez,a barriga lisa e o tamanho petite era apenas uma lembrança. Cansada de reclamar encontrei maneiras atraentes de vestir a barriguinha e como sempre, aí vão as dicas .

1. Evite roupas grandes
Sei que nesta fase nos sentimos grandes e tentamos nos esconder atrás de roupas grandes, mas isso só piora a situação. Aconselho a comparar roupas de maternidade no seu tamanho.

Na verdade, maior não significa mais confortável, apenas significa que é grande e vai fazer você parecer grande.

2.Seja bff do cinto
Cintos acima da barriga ajudam acentuar a parte mais fina do seu torso. Mostra que a única coisa ‘grande’ é a barriga.

3. Roupa elástica
Infelizmente as minhas bebes não gostavam que usasse cinto ( chutavam a barriga até que eu o retira-se) , não gostava de túnicas porque me deixavam baixinha (e nem sempre conseguia usar salto) comecei a amar roupa elástica. Para ser sincera, sempre amei. Mas durante os últimos meses roupa elástico era muito confortável, fazia-me sentir sexy, e podia usá-la em qualquer lugar.
      
4.Tecidos leves
As que não se sentem confortáveis com tecidos elásticos que mostram as curvas e solavancos, opte por tecidos com fluxo. Estes deixam a pessoa mais magro sem abraçar seu corpo. Sedas e tecidos suaves abraçam as curva sem necessariamente mostrá-las. Ficará leve, chique e confortável.         

5. Acessórios
Nos dias que nada da certo, accessorize. Refiro-me a lenços, chapéus, óculos escuros, pulseiras…Acessórios ajudam a dar um toque mais Fashion a um look simples. Boa opção para aqueles dias em que prefere ficar no sofá satisfazendo os seus desejos (porque temos 9 meses para culpar tudo nos desejos da criança , vamos aproveitar)!

6.Auto-estima
Está criando um ser humano que basicamente controla seu corpo por 9 meses (se bem que a minha mãe diz que a controlamos por toda a vida) e ainda conseguiu sair da cama, querida, isso é motivo suficiente para olhar para cima, ser fabulosa e aumentar a auto-estima.
Alguns looks meus durante a gravidez. Sei que não é fácil , mais é por uma boa causa.
fullsizeoutput_1ae1fullsizeoutput_1ae3
IMG_7943_DSC0849IMG_0113
imageIMG_2234
Au revoir,
Señorita Elisa
Anúncios

Publicado por

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

2 thoughts on “Dicas de moda para as gravidinhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s