Como usar moda masculina


Bonjour Señoritas,

 Moda masculina me inspira. As Eu adoro pegarado a guarda-roupa dos meninos. Suas roupas tendem a ser mais confortáveis, ajustam-se a todas as formas , deixam a mulher chic e com ar de poderosa.

O FATO

Um homem de fato  é irresistível. As mulheres também ficam chic e irresitiveis de fato. Temos a vantagem de ter mais uma gama mais opções ( fato de saia, fato de calcoes, estampado e por ai ) já que podemos usar ternos de saia, terno curto, brincar com cores e estampas.

A camisa do namorado

Meu irmão perdeu muitas camisas por causa dessa tendência. A idea é dar um toque suave e femenino a algo masculine. Para ocasiões semiformais, não há nada mais nítido do que sua camisa formal branca combinada com skinny jeans, ou saia lápis, e salto alto. Durante o verão, gosto de usar com calções curtos.

O ‘boyfriend’ Jean

Imagine um sábado de manhã, precisa correr para o banco, pagar contas, fazer algumas compras antes que as lojas fechem,  não tem idéia do que vestir,  precisa de algo confortável mas fashion … é aqui onde o ‘boyfriend’ jeans entra!  Confortável, fashion e descontraído. Basta dobrar a bainha, use uma Tshirt, uns sapatos comfortaveis e Voilà!

Senhoras, por favor, não comprem um par de jeans dois tamanhos maiores porque querem o effeito de boyfriend jeans. Lojas agora oferecem jeans no corte do ‘boyfriend’ !

A camisola do boyfriend 

Uma palavra: CONFORTO. Perfeito para dias frios. Gosto de usar o cardiga do boy por cima de roupa justa ( para nao ficar tudo grande). Para um look mais fmral, pode por um blazer por cima.

A gravata

Antes que diga que exagerei, lembre-se que daremos um toque feminino. Em vez de usar uma gravata,pode usar lenço bonito e suave.

O sapato formal

Confortáveis, acessíveis e em grande variedade para as mulheres. Oxfords ficam ótimos com qualquer look e ocasião. Dê-lhes uma chance. Se é como eu e acha que são muito masculinos, tente uma versão de salto alto.

Espero que essas dicas tornem a tendência menos intimidadora. A androginia não precisa ser da cabeça aos pés, um simples toque serve. Da próxima vez que não tiver ideia do que usar, leve algo tradicionalmente para homens e dê um toque feminino.

Eu te desafio.

Au revoir,
Señorita Elisa

 

 

 

Posted by

I am a working mom of two petite princesses , married to my beau, living in a beautiful African country by the coast called Mozambique. I opened the blog to share my passion for beauty, fashion,decor, DIY projects and , of course , my girls! Join me as I ride on this chaotic wave called motherhood.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s